O Jardim de Infância da Praia da Vieira foi construído de raiz pela Câmara Municipal da Marinha Grande, em 1989, e entrou em
funcionamento em Novembro do mesmo ano. Tem capacidade para a frequência de 50 crianças, com idades compreendidas entre os 3 e os 5 anos. É constituído por duas salas de atividades, espaçosas, com boa luminosidade e com área própria para expressão plástica. As outras instalações que fazem parte do Jardim de Infância são a entrada onde ficam os cabides, um gabinete para o pessoal docente, uma cozinha com dispensa, duas casas de banho para as crianças e outra para os adultos.

O espaço exterior é bastante espaçoso e comunica com o espaço da escola do 1º Ciclo, tem passeios cimentados, zona relvada e caixa de areia. Independente do edifício do Jardim e nas traseiras deste, existe uma cantina onde são servidos almoços às crianças do Jardim e do 1º Ciclo e uma sala de prolongamentos de horário (componente de apoio à família). O edifício da cantina é composto por uma sala de refeições, cozinha, dispensa e duas casas de banho para as crianças e uma para adultos.

 

 

Horário: 8h30 - 17h30


Horário do Pessoal Docente: 9h00 - 16h00

 Contactos